Instagram Photos

Beyoncé fez um show histórico no Coachella

Imagem atnewspaper

Esse final de semana que passou (15/04/2018) aconteceu um dos maiores festivais de música do mundo, o Coachella na Califórnia, e uma das atrações mais esperadas estava o show da Beyoncé depois de alguns anos planejando sua ida por causa da gravidez.
Em show incrível que era de se esperar, Beyoncé fez uma performance de 2 horas e vestiu 5 looks diferentes criados pela grife Balmain,  lindos por sinal, soube ainda que ela até mudou de esmaltes, diva sim!!!  As referências inspiradas para os looks babadeiros eram á Nina Simone e as Panteras Negras, inclusive a Bey foi uma das primeiras cantoras negras na história do festival.

A estrutura de palco gigante com passarela com muitos telões de led e ainda uma escadaria em forma de pirâmide onde a banda e os dançarinos apresentavam. Quem abriu o show com Beyoncé foi a banda marcial, a diva desceu as escadas com seu hino Crazy In Love, e logo nas primeiras horas de apresentações sua irmã Solange e seu marido Jay-Z fizeram uma participação na música Deja-Vu.

Beyoncé relembrou o início de sua carreira trazendo Kelly Rowland e Michelly Willians com quem formou o trio Destiny Child, aaai quem lembra ? Cantaram os 3 maiores hits do grupo: Lose My Breath, Say My Name e Soldier.
E por último Bey fez uma homenagem ao ativista e músico Fela Kuti e citou Malcolm X e o autor Chimamanda Ngozi Adichie na noite que ficou marcada pra história do Coachella e de todas as pessoas que estavam presentes.
'Obrigada por me deixarem ser a primeira mulher negra como atração principal do Coachella. Era para eu ter me apresentado antes, mas acabei ficando grávida. Eu tive tempo para sonhar sobre esse show, com duas almas lindas na minha barriga, e isso é mais do que eu sempre sonhei. Eu espero que vocês tenham gostado, trabalhamos duro',
Muita gente comentou e ficou chocado com tudo o que viu, todo o cenário, tudo o que a Bey é em pessoa no palco, pessoas falaram que nunca viram um show igual.

Comentários

back to top