Instagram Photos

Segunda feira é o pior dia da semana


É segunda-feira, eu acordo, pego meu café e fico horas e horas pensando no que eu tenho pra fazer. O processo é lento pra pensar, e fora o desanimo que vem junto por ser uma segunda, aonde tudo volta ao normal. Conta pra pagar, enfrentar fila, ir no mercado... Só de pensar já me dá um desespero.
Eu sou muito caseiro e odeio ir na rua resolver coisas, e segunda é típica disso tudo né, por isso que  acho que a maioria das pessoas odeiam. Não sei o que acontece, acho que o fervor do final de semana destruiu a gente e ressurgimos na segunda, simplesmente não sei.

Dizem por ai que segunda é um dia em que as pessoas se sentem menos atraentes, dia mundial da doença, ou seja, me encaixo em todas elas. Uma coisa que ajuda pelo o que eu pesquisei, é fofocar com os colegas de trabalho sobre o final de semana, porque ai você fica empolgado pelo próximo que tá vindo, e fica muito feliz porque os dias de felicidade se aproxima. Ai começa vindo terça-feira, quarta, quinta.... e por ai vai. Mas o que eu também amo fazer é ficar ocupado com alguma coisa, algo que deixe sua mente com atenção, dai você esquece totalmente que é uma segunda.

Quando eu era criança eu amava a segunda só pra ver os coleguinhas de classe, brincar, fazer coisas diferentes, mas hoje as coisas mudaram e eu sempre penso no domingo o que eu vou fazer pra me deixar feliz na segunda, tem que ter algo que faça você ficar animado. Hoje eu vim aqui desabafar um pouco com você, meu coração agradece, fica mais leve, minha mente fica mais confortável. Enfim. Odeio segunda (tadinha).

Comentários

Postar um comentário

back to top