Instagram Photos

Blog novo + outra ideia


Eu peço desculpas á blogosfera por sempre abandonar e voltar com tudo como se nada tivesse acontecido. Peço desculpas mais ainda por ter várias ideias legais e não executar. Mas tá tudo bem, juro que dessa vez eu criei algo definitivo para eu compartilhar minhas histórias por aqui e levar um pouco pro seu mundo mais alegria e dividir os sentimentos hehehe.

Idéias + Experiências com blogs 
A ideia do Eu Eclético veio porque eu sou um garoto muito indefinido por gostos músicas, roupas, ambientes, enfim, eu sou de fases, uma hora eu gosto muito outra hora não gosto, o que há, somos feitos de humor, autoestima, temperamento, seja lá o que for e tem horas que isso tudo não fica equilibrado sabe, e é justamente isso que quero compartilhar com vocês, os meus sentimentos em relação as coisas, as minhas experiências, o meu gosto musical e quem sabe você possa se identificar com tudo isso e virar meu amigo kkkkk, juro que sou bem legal, vai ter uma amizade louca pro resto da vida.

Brincadeiras á parte, a gente vai ter um conteúdo cheio de novidades (prometo) e bastante frequência de posts, todas as segundas, quartas e sextas, beleza ? Por enquanto eu não vou criar canal no youtube, pois é demais pra mim dar conta de tudo, mas é só começo de muitas coisas legais que estão por vir, espero mesmo que essa minha empolgação toda fique pra sempre.
Vocês também vão poder acompanhar o EE em todas as redes sociais (vou deixar no final do post), que com toda certeza também terá muito conteúdo bacana.

A minha história na blogosfera (falou o velho) é bem complicada, como já citei no início do post, mas eu comecei a gostar desse mundo em 2014, foi quando eu comecei á acompanhar alguns blogs, na época eu acompanhava o Depois dos Quinze, Estilo Bifásico, e por ai vai. E ai fui começando a gostar da coisa, me identifiquei bastante com a ideia de você poder compartilhar histórias e cafés. De lá pra cá eu tive vários blogs como o: Conectados Aqui, Blog do Pedro Teixeira, Diário Atual e agora esse. Vários né, mas cada um marcou uma fase da minha vida, e eu compartilhava tudo o que eu sentia e as novidades, eu ia desanimando e até que eu parava de postar, e depois excluía o blog, tudo por culpa também do meu perfeccionismo hehehe. É aquele clichê, quando tu faz o que gosta não tem pra ninguém, porque não importa dinheiro, fama, nada, o amor nos move de uma forma incrível.
Ahhh inclusive quero que vocês deixem nos comentários sugestões de pauta, uma delas que vou falar vai ser sobre perfeccionismo, não esqueçam.

O layout minimalista 
Bom o layout é basiquinho mesmo, até porque investir em um agora não seria tão viável pra mim, mas por enquanto tá legal, uma vibe bem minimalista, o que é bem legal, pois vai deixar destaque pro conteúdo, e quem fez esse layout lindo foi a Gabi Melo, super recomendo, muito atenciosa, um amor de pessoa. Desde o início quando pensei no breafing do projeto, eu pensei em investir mesmo em conteúdo, porque uma das minhas frustrações do passado com blogs o motivo era esse. O leia mais nos posts dão a liberdade á vocês de abrirem no conteúdo que quiserem. No menu vocês podem saber um pouco mais de mim na página sobre, podem entrar em contato comigo pelo email ou redes sociais, podem também saber quem eu acompanho no blogroll e claro ficar por dentro do meu pinterest, que é o lugar onde eu vou colocar a vibe do Eu Eclético.
Nossa tô amando demais tudo isso kkkkk.

Enfim depois de um resuminho sobre a minha chegada á esse mundinho maravilhoso, eu quero muito que você se sinta em casa, pois á ideia do Eu Eclético é justamente essa, você entrar e se identificar com o que eu posto, com o mood que quero passar. Espero muito que tenham gostado desse post, e fiquem ligados nos próximo, até mais Ecléticos.

Me acompanhem nas redes sociais:


Comentários

back to top