Instagram Photos

Pensamentos aleatórios


De uns tempos pra cá tenho me sentido melhor comigo mesmo em relação de ter companhia. Hoje eu não tenho amigos 24h por dia comigo, mas os que eu tenho me apoiam, mas nem tudo o que eu faço eu estou sempre perto deles. Se for pra tomar um sorvete sozinho eu vou, se for pra ir no cine sozinho também vou. Então tô aprendendo ultimamente á caminhar mais sozinho sem depender de gente. Tem sentido isso também ?
X
Sinto saudades do meu verão, que foi muito incrível, como todos são, rodeado de muito praia, protetor solar e um espirito aventureiro. Todo o verão eu nunca viajo, passo na minha cidade mesmo que nunca cansa com a sua beleza. E agora nesse inverno só sei sentir saudades e muita ansiedade pelo o que tá vindo.
X
Meu aniversário é dia 9 de julho e eu tô pensando ainda no que fazer. Logo vem a minha mente sair com os amigos pra uma baladinha ou então ir nunca pizzaria, sei lá, sou uma pessoa bastante indecisa com muitas coisas. A única coisa que não quero é passar o aniversário em casa, por isso já planejo logo pra eu ter um dia bem especial como todos nós merece.
X
Cada vez de mais quero ser quem eu sou em diversos lugares, o meu amadurecimento veio pra me dizer o quanto é melhor viver dessa maneira sem você precisar ficar impondo o que não é verdade/autêntico. Chega uma fase na nossa vida que a gente prioriza ser um ser de luz, que prioriza a não imploração pra alguém gostar de você, que prioriza mais ainda de onde tu veio e para onde tu vai. Esse amadurecimento, pode ter certeza, que veio pra você enxergar que a vida ela pode ser cruel se tu for com ela, como também pode ser bela se tu for cada vez mais querer o belo, ela vai te dar.
X
As pessoas sentem o prazer de falar que são orgulhosas. Eu nunca vou me acostumar com isso, o mundo hoje está muito cheio de gente ignorante, que só pensam nelas sempre, não dão chances, já chegam fazendo á ação e acabou. Vamos revisar nossos pensamente para nos tornarmos melhores.
X
O quanto a gente já foi feliz e não sabíamos. Hoje é só reflexão. A questão é correr e viver a vida intensamente, pois o tempo passa e você não tomou um café com quem queria por medos, ou não vestiu uma roupa por medo. Chega disso. Ultimamente eu tenho feito tudo o que eu quero na medida, mas eu tenho curtido mais a vida sem excesso de redes sociais, sem gente cuidando da minha vida. As pessoas acham que se não estão postando o tempo inteiro elas não estão vivendo, que pensamento louco é esse. Sua bagagem você já está fazendo com você, pra você e não pros outros. Pensei muito nisso esses dias.

Comentários

back to top